Abuso (tradução)

Original


Daniela Romo

Compositor: Juan Gabriel

O pouco amor que entre você e eu há, é muito triste, Acho que é melhor que sem rancor, descidas ir-te. É demais, não me dás mais, sempre me dizes não. E a verdade é que jamais me dizes "eu te amo''. Somente eu, sempre te dou o que me pedes tu. Logo se vai, tardas demais e isso é ingratidão e tenho que te esperar até o amanhecer e tudo por que te amo, nada mais. Mas eu não posso mais, sei que me cansarei, é muito e é que abusas tu demais.
És tonto amor, se pensas tu, que tenho que aguentar. Já decidi que eu me vou se é que tu não se vai. É tempo de que eu também me vá a divertir, tenho com que, busco com quem, já quero sorrir. Somente eu, sempre te dou o que me pedes tu. Logo se vai, tardas demais e isso é ingratidão e tenho que te esperar até o amanhecer e tudo por que te amo, nada mais. Mas eu não posso mais, sei que me cansarei, é muito e é que abusas tu demais. Tchau, até sempre.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital